Capa / Cidades / 03 Motos 0 Km foram sorteadas na Campanha IPTU Premiado 2017

03 Motos 0 Km foram sorteadas na Campanha IPTU Premiado 2017

MatupaAconteceu no ultimo dia 22 de dezembro na sede da Prefeitura Municipal de Matupá o sorteio da campanha IPTU Premiado 2017. Na oportunidade o Prefeito Valtinho Miotto, Secretários, Vereadores, Funcionários Públicos, Imprensa e Contribuintes estiveram presentes.

No total foram 23 prêmios sorteados, dentre eles: Bicicletas, Micro-ondas, Televisores, Notebooks, Geladeira Duplex, Fornos Elétricos e 03 Motos Honda 125 CC 0 Km.

Foram contemplados:

Motocicletas Honda 0 Km

Edivaldo Araújo Gomes

Edésio Teixeira de Oliveira

Anderson Prieto Dutra

Bicicletas

Hélio José Gunski

José Carlos Polizelli

Neri Sérgio Wauczinsk

Walter Miguel Meurer

Auri Paulo Klauck

Arlindo Cecon

Altivir Oss

Rita Silva de Souza

Rosyleila Koch

Zelide Antônia Zanella Giordani

Fornos Elétricos

Renato Silveira dos Santos

Luzia Aparecida Bregantim Batista

Kátia Regina Jager Silva

Micro Ondas

Delzenir Coimbra Pereira

Miguel Souza Barros

Rosyleila Koch

Geladeira

Luciana Vivian

Televisores

Dirce Battisti

Ivania Maria Bassi Peruzzo

Notebook

Aguiomar Vidal

O Prefeito Valtinho Miotto agradeceu a municipalidade por terem cumprido a sua parte como cidadão, pagando seus impostos e contribuindo para que a Prefeitura continue prestando serviços de excelência em todos os setores públicos. Ele lembrou que os recursos arrecadados são aplicados com extrema responsabilidade nas áreas essenciais como saúde, educação, assistência social, obras, transportes, infraestrutura, urbanismo, dentre outras.

“É importante que se diga que a maioria absoluta das obras e projetos executados em nosso município é de recursos oriundos do Governo Federal, e praticamente em todas elas existe a obrigatoriedade da contrapartida da administração municipal. Neste sentido estamos aplicando o dinheiro público na melhoria da qualidade de vida de nosso povo. Me sinto orgulhoso e agradecido aos Matupaenses por compreenderem e se conscientizarem da importância deste exercício da cidadania, ou seja, manter seus tributos em dia e propiciar que nós façamos uma gestão séria e comprometida com o desenvolvimento”, comentou o Prefeito Valtinho Miotto.

Em entrevista concedida a imprensa o Chefe do Executivo declarou que estuda com a sua equipe de governo proporcionar ao contribuinte a oportunidade de ganhar um veiculo popular 0 km na campanha IPTU Premiado 2018.

Fonte Notícia Vip

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top