Capa / Em Destaque / Ladrões roubam transformadores para vender fios de cobre

Ladrões roubam transformadores para vender fios de cobre

transformador-credito-radio-progresso-1Da Redação

Seis transformadores de energia, pertencentes à empresa Energisa foram furtados nesta segunda-feira, 12 em Alta Floresta, dois deles foram encontrados em um matagal no Bairro Parque das Nações, entre os bairros Cidade Bela e Vila Nova, e os outros quatro em outros bairros em Alta Floresta. Os criminosos retiraram do interior dos transformadores algumas peças e os fios de cobre, as sucatas dos equipamentos foram descartadas na mata.

De acordo com as informações da Polícia Militar foram furtados três transformadores de 75 kva, dois de 45 kva, um de 112 kva. Dois deles foram localizados quando policiais realizavam rondas pelo local e acabaram avistando os fios de alta tensão cortados. Ao verificar o que teriam acontecido, os policiais encontraram dois transformadores sucateados dentro de uma área da mata.

Um caso semelhante aconteceu na semana passada na cidade de Sorriso MT, onde ao realizar o furto de um transformador de energia, um adolescente perdeu seu órgão genital após uma descarga elétrica.

O Boletim de Ocorrências foi confeccionado e registrado na Depol e estará sendo investigando.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top