Capa / Em Destaque / Suspeito de matar namorada e avisar família em grupo de Whatsapp é preso

Suspeito de matar namorada e avisar família em grupo de Whatsapp é preso

aline_fb_embaG1

Um homem de 27 anos, suspeito de ter matado a namorada dele no dia 30 de outubro, se apresentou à polícia nesta quinta-feira, 3, e confessou ter cometido o crime, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Elane Francisca Miguins Santos, de 27 anos, foi assassinada a tiros em um quarto da casa onde morava com o suspeito.

O namorado confessou a morte em uma mensagem de áudio, enviada para um grupo da família da vítima. No áudio, ele disse que tinha atirado nela e pediu perdão aos familiares da mulher.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Alex carvalho da Silva, e a vítima teriam discutido por ciúmes na residência onde moravam. Alex, armado, disparou contra Elane. O suspeito se apresentou na delegacia e confessou o crime. Durante interrogatório, ele afirmou que discutiu com a namorada e, durante essa briga, Elane entrou em um dos cômodos da casa e se trancou.

Ele afirmou aos policiais que atirou contra a porta e acabou acertando a namorada. Depois de ser ouvido, Alex mostrou aos investigadores onde havia escondido a arma usada para cometer o crime. A polícia localizou a arma em uma área verde às margens de uma rodovia da região e encaminhou o objeto para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No dia do crime, os policiais foram acionados na madrugada após moradores do Bairro Cidade Alta ouvirem o barulho dos disparos. Ao chegar ao local, eles encontraram a vítima caída no chão ensaguentada.

O namorado da vítima foi encaminhado para a cadeia pública da região. Natural de Campo Grande (MS), ele já foi condenado a três anos de prisão, em regime semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas, em junho deste ano.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top