Capa / Em Destaque / Prefeitura de Alta Floresta realiza tapa-buraco na MT-208 sentido Carlinda

Prefeitura de Alta Floresta realiza tapa-buraco na MT-208 sentido Carlinda

18.08.2016_Release_Prefeitura de Alta Floresta realiza tapa-buraco na MT-208 sentido Carlinda (2)Seguindo com o propósito de manter as vias pavimentadas em condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), realizou esta semana a Operação Tapa-buraco na Rodovia MT-208 até o Rio Quatro Pontes na divisa com o município de Carlinda.

Nos três dias de trabalho, para recuperar um trecho de mais de 25 quilômetros, foram utilizadas três cargas de caminhão caçamba – aproximadamente 24 mil quilos de pavifácil (massa asfáltica).

O trecho recuperado pela Prefeitura de Alta Floresta é utilizado diariamente por moradores de ambos os municípios, principalmente de Carlinda e era o mais castigado em relação ao trecho restaurado na semana passada no sentido trevo Chapéu de Couro, no encontro com a MT-206, que é a principal via de acesso ao município de Paranaíta.

A Operação Tapa-buraco conta com uma equipe eficiente formada por 08 funcionários. Todos eles receberam coletes refletivos e utilizaram cones para sinalizar os locais. Já a patrulha mecanizada é composta por um caminhão basculante, um trator, um rolo compactador e um caminhão tanque, este utilizado para transportar o material betuminoso.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, a Operação Tapa-buraco visa manter a rodovia estadual em condições de trafegabilidade, sobretudo evitar acidentes.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top