Capa / Economia / Feira legal homenageará comerciantes altaflorestenses

Feira legal homenageará comerciantes altaflorestenses

Logo Feira LegalA edição da Feira Legal deste mês de Julho apresenta o tema em homenagem aos comerciantes altaflorestenses, em virtude da comemoração do dia do comerciante. O evento será hoje, quinta-feira (14), das 18:00h até as 22:00h e os expositores oferecerão suas mercadorias e produtos a preços promocionais.

Promovida pela Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, a Feira Legal que acontece uma vez por mês, no segundo Pavilhão da Feira Municipal, visa dar oportunidade aos comerciantes autônomos individuais, micro empreendedores, micro empresário e produtores rurais, entre outros, para vender e divulgar os seus trabalhos e as suas mercadorias.

Outra novidade para os comerciantes, produtores e para a população em geral, é que neste mês de julho, aconteceu também na quinta-feira, o lançamento da feira do produtor que será realizada todas as quintas-feiras da semana das 15:00h as 21:00hs. Contudo, tanto o produtor Rural, quanto o feirante local e os empreendedores, terão oportunidades de expor as suas mercadorias.

Segundo o presidente da Associação dos feirantes, Jucelino Gomes Pinheiro, ressalta que, os feirantes que trabalhavam somente aos domingos, reclamavam que perdiam os seus produtos, no entanto, com mais um dia na semana, eles terão tempo suficiente para comercializar os seus produtos com boa qualidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top