Capa / Educação / Vestibular Agendado da FADAF

Vestibular Agendado da FADAF

Departamento de Comunicação FAF/FADAF

Nos dias 30 de Junho, quinta-feira e 07 de julho, também quinta, ocorre na Faculdade de Direito de Alta Floresta (FADAF) dois vestibulares agendados para o curso de Direito da instituição. Esses vestibulares foram pensados para os alunos que perderam o vestibular passado ou que precisariam de datas e horários flexíveis. Pois nessas datas as provas ocorrem no período noturno, das 19:00 horas até as 22:45, nas dependências da FADAF.

vestibular agendado direitoSegundo o coordenador do Departamento de Propaganda da instituição e um dos organizadores do vestibular Cleber BABÃ, as inscrições precisam ser feitas diretamente na secretaria da FADAF. E no dia agendado para a prova todos devem comparecer com documentos originais com foto. A taxa de inscrição é de 50 reais. “Se nessas duas datas o aluno não puder comparecer, estamos abrindo a possibilidade de ele entrar em contato com a secretaria da faculdade e agendar uma data específica para ele, uma data conveniente com seus horários e possibilidades.” disse.

A prova terá 30 questões de disciplinas básicas do ensino médio, como português, matemática, química, física, história, geografia e biologia. A redação será sobre um tema atual e deverá ter, no mínimo, 15 e, no máximo, 20 linhas. Importante lembrar que esse vestibular agendado é dedicado apenas ao curso de Direito da FADAF. Os demais cursos como Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Letras, Tecnólogo em Gestão de Agronegócio, Pedagogia, Enfermagem e Informática apenas abrirão turmas no início de 2017.

Segundo o Diretor Geral da FADAF José Antonio Tobias há grandes possibilidades de no início do próximo ano a faculdade possa oferecer o primeiro curso de Educação física do nortão do Mato Grosso e Arquitetura. “Estamos encaminhando nossos documentos ao MEC e brevemente seremos um Centro Universitário, e uma Universidade. O curso de Medicina está próximo de se tornar uma realidade” Afirma.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top