Capa / Em Destaque / ARENA EM LUTO: Amigos e familiares se despedem do salva-vidas Sombra

ARENA EM LUTO: Amigos e familiares se despedem do salva-vidas Sombra

Kariny Santos

O corpo do salva-vidas de rodeio de Alta Floresta, Ronicley Silvestre, de 36 anos, conhecido como Sombra, chegou ontem à cidade e foi velado na funerária do setor H. Durante toda a noite centenas de pessoas estiveram no velório.
O sepultamento aconteceu ontem por volta das 15 horas, e um grande cortejo fúnebre percorreu a principal avenida da cidade. O corpo de Roni foi levado no caminhão de bombeiros, seguido pelos amigos da federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO). Um momento de dor e tristeza para familiares e amigos no último adeus ao salva-vidas de rodeio.
O presidente da Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO), Renato Bavaresco, falou da perda do amigo e o desafio de fazer uma festa durante logo após um acontecimento triste como esse. “A federação ela está em luto devido a perda de um dos nossos companheiros, que trabalha junto com a gente, infelizmente foi um acidente fatal em Sorriso o nosso amigo “Sombra” que por ironia do destino é daqui de Alta Floresta, também onde nós vamos estar trabalhando aqui nesta 5ª etapa, então a equipe inteira esta muito triste e a gente vai estar tentando superar esta perda neste evento aqui, fazendo esta festa aqui para ele, uma homenagem e cada um vai ter que se superar dar o máximo para conseguir fazer o evento”, disse.
Roni sofreu o acidente no início da 3ª etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio, no município de Sorriso. O salva-vidas de rodeio, que teve a cabeça pisoteada por um touro, ao tentar salvar um caubói das investidas do animal durante um rodeio, ele morreu na madrugada desta segunda-feira, 23, enquanto estava internado no Hospital Regional de Sorriso, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Um laudo emitido pela unidade de saúde apontou que o salva-vidas sofreu lesões cerebrais graves.
O peão que recebeu ajuda de Ronicley foi atendido e teve alta no mesmo dia do acidente. Sombra trabalhava como salva-vidas em rodeio há mais de 15 anos.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top