Capa / Cidades / Secretaria de Assistência Social visita prefeitura de Várzea Grande

Secretaria de Assistência Social visita prefeitura de Várzea Grande

IMG-20160329-WA0000Assessoria da PMAF

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Alta Floresta, Luzmaia Quixabeira Bezerra de Araujo, esteve na última segunda-feira, 28, reunida com a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos. Na oportunidade a prefeita e a primeira-dama trocaram impressões sobre a administração varzeagrandrense e a do município de Alta Floresta.
Para Lucimar Campos, as duas administrações podem ser até mesmo parecidas e voltadas para uma população sofrida, em razão dos desmandos administrativos ocorridos no passado, “mas agora coroadas com a boa gestão que estamos realizando em Várzea Grande como em Alta Floresta, pelo prefeito Asiel Bezerra,” comparou a prefeita.
“As dificuldades de se administrar um município hoje no Brasil é a mesma para todos gestores municipais. Mas, tanto a primeira-dama Luzmaia quanto o prefeito Asiel Bezerra, que também é amigo do meu esposo, o ex-senador Jaime Campos (DEM), estão trabalhando pelo crescimento social e econômico de Alta Floresta. A cidade está no caminho certo, assinalou Lucimara Campos.
A secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira, agradeceu as orientações da prefeita varzeagrandense e convidou o casal de autoridades do município de Várzea Grande a visitarem Alta Floresta, no aniversário da cidade, oportunidade em que serão homenageados em razão dos muitos feitos que realizam no município, seja na área empresarial, como também político, vez que quando senador da República, Jaime Campos destinou uma emenda no valor de 26 milhões para Alta Floresta e região.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top