Capa / Cidades / Junta de Serviço Militar terá acesso exclusivo no TG

Junta de Serviço Militar terá acesso exclusivo no TG

Junta de Serviço Militar terá acesso exclusivo no TGLindomar Leal
Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio das Secretarias de Administração e Infraestrutura está promovendo, com recursos próprios, a reforma de uma sala do prédio do Tiro de Guerra 09-001, para mudar de local as instalações da Junta de Serviço Militar. As obras estão em andamento desde o começo deste mês e vêm sendo executadas pelos reeducandos do Projeto Nova Chance.
Atualmente a Junta de Serviço Militar, que é um órgão mantido pela Prefeitura de Alta Floresta, funciona em uma sala localizada próxima ao setor administrativo do TG. A mudança será feita a pedido do subtenente Paulo Ricardo Fernandes Christimann, que visa controlar o fluxo de pessoas que procuram o órgão.
As novas instalações da JSM estão localizadas na Rua T-2, e ficam de frente com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG). A sala recebeu janela, porta, forro, pintura e nos próximos dias será construído uma varanda na porta de entrada. O acesso exclusivo facilitará o atendimento.
O secretário de Administração, Claudinei de Souza Jesus, vistoriou o andamento das obras na manhã o dia 23, quarta-feira, e ressaltou a importância de dar independência para o atendimento da Junta de Serviço Militar e também para o Tiro de Guerra controlar o fluxo de pessoas que procuram o órgão. “Estamos fazendo esta reforma para mudar a entrada da Junta de Serviço Militar e deixar o quartel do Tiro de Guerra somente para atender os atiradores”, disse.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top