Capa / Cidades / Prefeito de Apiácas distribui ovos de páscoa para crianças da Vila

Prefeito de Apiácas distribui ovos de páscoa para crianças da Vila

phpThumb_generated_thumbnailAssessoria

O prefeito de Apiácas, Adalto Zago esteve na manha dessa quarta-feira,23, na Comunidade Vila Mutum juntamente com a primeira-dama, Solange Zago, o secretário de educação, Fabio Germano, a diretora da escola infantil, Rosangela Feitosa Cruz e a vereador Leilson Feitosa realizando a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da escola João Paulo II e para as crianças da comunidade.
De acordo com Adalto Zago, é muito gratificante ver a alegria das crianças ao receber os ovos de páscoa. Os ovos distribuídos é o resultado do curso de “fabricação de ovos de páscoa” ofertado pela Secretaria de Assistência Social, a Secretária de Educação levou bolo de chocolate que foi partilhado entre os presentes. “Fico muito satisfeito em ver a alegria das nossas crianças quando recebem o ovo de páscoa e vale lembrar que precisamos ensinar o verdadeiro significado da páscoa que é a ressurreição de Jesus Cristo. Desejo a todos uma feliz páscoa que Deus abençoe a cada um de nós”, ressalta o prefeito.
Para a primeira-dama e secretária da assistência social, Solange Zago, essa distribuição de ovos de páscoa é o mínimo que se pode ser feito para alegrar a páscoa dessas crianças. “O trabalho que desenvolvemos frente à secretaria de assistência social é muito gratificante, pois estamos sempre lidando com projetos que visam o bem estar da comunidade e é muito bom ver o sorriso no rosto das crianças, quando recebem o presente. Quero agradecer o apoio do prefeito e do secretário de educação, pois juntos conseguimos atender a todas as nossas crianças”, disse a primeira-dama.
O secretário de educação, Fabio Germano, esteve junto na Vila Mutum e falou sobre a importância de estar levando um ovo de páscoa para todas as crianças que moram ali. “Toda crianças espera ganhar uma ovo de chocolate na páscoa, e esse gesto do prefeito junto com a secretaria de assistência social é muito importante, pois mostra o comprometimento que a administração tem com todas as pessoas, desde crianças, jovens, adultos e os idosos. Quero desejar a toda a nossa população uma feliz páscoa”, afirma o secretário de educação.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top