Capa / Cidades / Secretaria comemorou Dia Internacional da Mulher

Secretaria comemorou Dia Internacional da Mulher

IMG_20160308_082635661Driely Melo
Assessoria de imprensa

A secretaria de Assistência Social de Apiacás realizou no dia 8 de março, dia Internacional da Mulher um delicioso café da manhã para as servidoras públicas. A programação contou com a presença do prefeito Adalto Zago (PSDB) que distribuiu flores para todas as mulheres e com um abraço carinhoso ele agradeceu cada uma pela sua significante parcela na administração pública. Logo após o café as equipes do CRAS e do CREAS montaram a tenda da beleza na avenida central para que as mulheres pudessem ficar ainda mais belas.
Segundo o prefeito municipal, Adalto Zago, o dia internacional da mulher deveria ser todos os dias já que elas têm uma grande contribuição com a sociedade. “Hoje estou imensamente feliz em poder estar aqui nesse café da manhã tão especial com as nossas servidoras e poder distribuir a cada uma um botão de rosas junto com um abraço carinhoso, pois sem elas não seria possível administrar a prefeitura. Hoje 80% dos nossos funcionários públicos são mulheres e eu tenho que parabenizar a cada uma que se esforçam para realizar com muita competência o seu papel de mãe, esposa, filha, professora, enfermeira, psicóloga enfim a mulher de hoje consegue ser de tudo um pouco”, afirmou o prefeito.
Para a secretária de assistência social, Solange Zago, esse café da manha é o mínimo que ela junto com o prefeito poderia fazer para mostrar o quão importante essas mulheres são para a administração pública. “Em primeiro lugar agradeço a Deus e a cada mulher que nos ajuda a administrar o nosso município, e quero que elas saibam o carinho que tanto eu quanto o prefeito temos por cada um delas. E lembrando que o CRAS estará a semana toda realizando a semana da beleza, onde temos duas cabelereira, manicures, maquiadora para deixar nossas mulheres cada dia mais linda”, ressaltou Solange.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top