Capa / Cidades / Vereador propõe audiência pública para discutir atendimento deficitário do INSS

Vereador propõe audiência pública para discutir atendimento deficitário do INSS

d1990264dfb8969b1c0a92cd9e257a18

Imagem Ilustrativa

Altair Nery

O vereador Emerson Machado afirmou ontem que irá solicitar a realização de uma audiência pública para discutir as condições de atendimento na agencia local do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social). E a proposta, segundo o que confidenciou á nossa reportagem, já encontrou apoio de importantes lideranças locais, dentre elas os prefeitos de Alta Floresta, Asiel Bezerra e de Paranaíta, Tony Rufatto. “Eles disseram que nos apoiarão no que for possível para que possamos realizar esta audiência pública”, disse o vereador que reforçou o pensamento atribuído ao prefeito Tony Rufatto. “O INSS é regional, e o prefeito de Paranaíta disse que é fundamental que atenda dignamente às pessoas”, opinou.
A data ainda não está acertada, no entanto, a audiência pública já angariou apoio de outras autoridades, como por exemplo, o deputado federal Victorio Galli que é ligado à entidades religiosas e pretende vir à Alta Floresta para discutir e ajudar a apontar soluções. “Nós já tivemos o ok do deputado Victório Gali e também já convidamos o deputado Nilson Leitão, vamos aguardar este posicionamento”, informou o edil.
Diariamente, são registradas diversas reclamações quanto à demora de atendimento na agencia local do INSS, e alguma pessoas chegam a reclamar que, em outras cidades da região, o atendimento é muito mais ágil. O INSS será convidado a participar da audiência pública para que possa expor suas dificuldades para que as autoridades busquem as soluções adequadas para melhorar o atendimento.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top