Capa / Cidades / Operação Carga Máxima é prorrogada

Operação Carga Máxima é prorrogada

KODAK Digital Still Camera

Renan Nery

A Operação Carga Máxima, teria o prazo de término no dia 26 de fevereiro, porém o Governo do Estado prolongou a operação por mais 60 dias devido ao sucesso da Carga Máxima e existe a possibilidade da operação continuar até o final do ano. Essas ações visam combater a criminalidade por meio do policiamento ostensivo das forças de segurança.
“Eu acredito que no fim deste prazo, será dado um novo prazo à operação, porque tem dado resultado, principalmente preventivo. A intenção é diminuir a criminalidade através da prevenção, estamos fazendo as abordagens, estão sendo feitas diariamente e com o efetivo maior de policiais nas ruas nós conseguimos atender melhor a esta prevenção de possíveis roubos e furtos”, ressaltou o Tenente da Polícia Militar, Paulo Melo em uma entrevista a equipe do Jornal O Diário.
Segundo a Polícia Militar a redução no número de roubo de motos e a estabelecimentos comerciais e o tráfico de drogas se deve ao sucesso da Operação. Os acidentes por condução sobre efeito de álcool também diminuiu devido a fiscalização está sendo mais intensa. Ninguém está sendo poupado, no local onde acontece as abordagens todos que estão no momento são revistados.
“Infelizmente nós não conseguimos zerar a criminalidade, isso seria praticamente uma missão impossível, mais diminuímos bastante os roubos de motos, estabelecimentos comerciais, e furtos noturnos, estamos fazendo o trabalho e procuramos intensificar e dar resposta a estes delitos que tem acontecido, temos feito apreensões e conduções de pessoas abordadas com embriagues ao volante”, disse o Tenente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top