Capa / Cidades / Decoração Natalina é alvo de vandalismo em Alta Floresta

Decoração Natalina é alvo de vandalismo em Alta Floresta

Decoração Natalina é alvo de vandalismo em Alta Floresta-1Lindomar Leal

Assessoria da PMAF

Mais um ato de vandalismo contra a Decoração Natalina foi registrado em Alta Floresta esta semana. O alvo desta vez foi a árvore de 7 metros de altura e o letreiro com o nome da cidade, ambos localizados no trevo de entrada da cidade, em frente ao IX Comando Regional Militar.

A confirmação foi da equipe de iluminação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que esteve no local e constatou que foram roubados aproximadamente 50 metros de fio de energia, que estavam sendo utilizados para alimentar a decoração do letreiro Alta Floresta. Também foi confirmado que a tentativa de roubar a mangueira com luminárias danificou a iluminação da árvore.

A decoração natalina instalada por meio da parceria entre Prefeitura de Alta Floresta e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) trouxe mais brilho para as noites da cidade. No entanto, desde que foram instalados os enfeites vêm sofrendo ataques de vândalos que ao invés de ajudar a preservar estão destruindo uma ornamentação que mudou o visual noturno das principais avenidas da cidade.

A Prefeitura de Alta Floresta pede para as pessoas que virem indivíduos destruindo a decoração natalina ligar para as autoridades competentes. É desta forma que combateremos estes atos criminosos e de selvageria.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top