Capa / Cidades / Prefeito Adalto Zago recebe em Apiacás a visita do Superintendente de Programas Especiais

Prefeito Adalto Zago recebe em Apiacás a visita do Superintendente de Programas Especiais

ApiacasDriely Melo
Assessoria de Imprensa

Na sexta feira de feriado,20, o Prefeito de Apiacás Adalto Zago e os secretários de Assistência Social, Solange Zago, e de Agricultura , Marcelo Soares, os vereadores, Mircon Palkner, Nilce Santana Baleeiro, os representantes da ACIA, Marcelo Lovezutte, Murilo Hildebrand e Elicilema Matias representando o CAE (Centro de Atendimento Empresarial), participaram de uma reunião sobre as condições de funcionamento do CAE e novos projetos para 2016. A mesma foi presidida pelo Superintendente de Programas Especiais do Estado do Mato Grosso(SEDEC-MT), Sebastião Francisco de Moraes.
Na oportunidade o prefeito, Adalto Zago, expressou seu contentamento e agradeceu o a visita de Superintendente no município. “A visita do nosso amigo Sebastião Moraes a Apiacás é muito importante para nós, o CAE em nosso município atende os empreendedores individuais e micro empreendedores, através da servidora Elicielma, que vem prestando um excelente trabalho. Além dos novos projetos para 2016, conversamos sobre outros necessidades no nosso município, como por exemplo a melhoria da agência do Banco Brasil e a Jazida de Calcário, que ajudaria a desenvolver a agricultura não só do nosso município, mas toda a região norte do estado do Mato Grosso, e o Sebastião Moraes se disponibilizou em ser mais um elo para nos ajudar”, disse o prefeito
Sebastião Francisco de Moares, agradeceu a todos que participaram da reunião mesmo sendo em um dia de feriado. “Estou feliz por ter sido tão bem recebido em Apiacás, pelo prefeito Adalto e por todos que estiveram na reunião, foram discutidos vários assuntos sobre o andamento do CAE a pedido do Governador Pedro Taques estamos visitando os municípios e levando nosso apoio ao micro empreendedor individual. Vejo que em Apiacás o CAE está desenvolvendo um ótimo trabalho e vamos melhorar ainda mais as condições de trabalho”, afirma o Sebastião.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top