Capa / Cidades / 320 dias depois de assumir, Taques vem à Alta Floresta e agradece os 15.297 votos que teve nas eleições

320 dias depois de assumir, Taques vem à Alta Floresta e agradece os 15.297 votos que teve nas eleições

DSC_0204O governador do Estado de Mato Grosso, Pedro Taques fez o que todo o “político profissional” faria na primeira visita pós eleição em uma cidade, agradeceu à expressiva votação que teve. Nada errado, não fosse por um único detalhe, Taques já está no Poder há exatos 320 dias (completados ontem) e só agora deu o ar da graça. Antes de vir à Alta Floresta, Pedro Taques já visitou mais de 70 dos 141 municípios matogrossenses. Em alguns municípios ele foi pelo menos cinco vezes, é o caso de Sinop. Mesmo aparentando não se importar com isso, Taques não deixou de fazer um mea culpa durante a sua fala. “Nós temos que andar mais no Estado, temos que caminhar mais no Estado de Mato Grosso”.

Em Alta Floresta Pedro Taques entregou 20 carros, adquiridos com Recursos do Governo Federal, e entregues à 17 municípios, Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Matupá, Marcelândia, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

Outra ação do governador Pedro Taques, foi a assinatura de um Convênio para Manutenção e Conservação do Aeroporto Piloto Osvaldo Marques Dias, aonde o governo irá repassar uma verba mensal para a realização dos trabalhos necessários. O convênio foi uma conquista da administração municipal com a interferência do deputado federal Nilson Leitão, após uma descarga elétrica ter danificado o balizamento noturno impedindo a realização de procedimentos noturnos na pista do aeroporto.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top