Capa / Cidades / Prefeito Asiel Bezerra entrega dois caminhões basculantes à sociedade altaflorestense

Prefeito Asiel Bezerra entrega dois caminhões basculantes à sociedade altaflorestense

 

 

01Em cerimônia simples, realizada ontem no pátio da prefeitura, o prefeito Asiel Bezerra Araújo entregou dois novos caminhões basculantes, traçados ao secretário de Infraestrutura do município, Elói Luiz de Almeida que passam a fazer parte do parque de máquinas da secretaria que já dispõem de duas novas motoniveladoras, além de outros veículos recuperados pela atual administração municipal.

Os dois caminhões foram adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab). Foram investidos R$ 250.000 em cada caminhão: sendo 25% de entrada e mais quatro parcelas.

“Hoje é um dia especial. Um dia que nós, a prefeitura está entregando mais dois caminhões novos, basculantes, traçados, e acerca de 20 ou 30 dias atrás, entregamos duas motoniveladores Caterpillar. Isso só contribuiu com o parque de maquinário da prefeitura, no atendimento das nossas estradas vicinais e até mesmo as estradas estaduais da região de Alta Floresta. São mais de dois mil quilômetros de estradas vicinais e estaduais. Por isso, temos que contar com bons maquinários para atender toda essa demanda”, frisou o prefeito.

Asiel Bezerra fez questão de ressaltar que a compra de novos maquinários para a conservação das estradas vicinais foi promessa de campanha. “Tinha muita gente que não acreditava nas minhas promessas de campanha. Hoje, com todas as dificuldades por que passa a prefeitura, devido à crise financeira que assola o País, estamos adquirindo estes maquinários. Então, aqueles mais céticos que não acreditavam em nossa administração podem comprovar que nós estamos no caminho certo, construindo uma Alta Floresta para o futuro,” anunciou o prefeito.

Participaram da entrega dos dois caminhões basculantes, além de secretários de governo, os vereadores  Reinaldo de Souza, o Lau- líder do prefeito na Câmara, o presidente da Câmara, Elói Crestani e o vereador Mendonça (PSC). O secretário Elói de Almeida citando um versículo da Bíblia disse: “Deus disse a Josué, seja forte corajoso que eu irei diante de ti e retirarei todos os obstáculo e dificuldades que por ventura possam surgir”, e isso estava acontecendo comigo e com o prefeito Asiel Bezerra que vem dando tudo de si para dotar essa cidade com toda sorte de infraestrutura. Então aqueles que falavam contra nós, contra a administração do doutor Asiel, aos poucos estão sendo desmascarados. Isso é um sinal que Deus está operando e muito, em nossas vidas e na gestão do prefeito Asiel”,  salientou Almeida.

Outro que também criticou a posturas daqueles que em um passado recente, diziam que o prefeito mentia quando afirmava que compraria o maquinário ideal para Alta Floresta, foi o vereador Reinaldo de Souza, o Lau. Para ele, quem afirmava que o prefeito mentia quebrou a cara. “Eu como vereador dessa cidade e líder do prefeito na Câmara, estou muito feliz por mais essas aquisições que a administração municipal, em parceria com o Governo do Estado está fazendo. Quero aqui parabenizar o prefeito Asiel, o secretário Elói por mais essa conquista e principalmente os produtores rurais, que paga o seu Fethab e hoje o prefeito retribui com a aquisição desses maquinários. Muitos disseram que o prefeito estava mentindo, que o secretário estava mentindo sobre a compra destes maquinários. Tai a prova: duas motoniveladoras zero e dois caminhões basculantes, também zero,” assinalou Lau. (Assessoria de Comunicação)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top