Capa / Esportes / CMMX/2015: Mesmo sem correr em casa, pilotos de Alta Floresta são campeões

CMMX/2015: Mesmo sem correr em casa, pilotos de Alta Floresta são campeões

A edição 2015 do Circuito Matogrossense de MotoCross, o CMMX chegou ao seu final no ultimo final de semana com a etapa acontecendo em União do Sul. Uma etapa realizada brilhantemente pelo MotoClube local onde foi cobrado apenas 1 kilo de alimento não perecível como ingresso. Um exemplo de dedicação que levou o municipio a duas importantes conquistadas num momento que precisva.

Como resultado final da etapa de 20155 o CMMX teve como campeões o piloto de Nova Ubiratan Cleiton Ferreira Borges na MX Força Livre, na MX 3 Jairo Bueno Bueno “Crentinho” de Colider, na MX2 Emerson Perondi de Claudia, na MX Juvenil e MX Iniciante o titulo ficou com Bryan Ruan de União do Sul, na MX F a campeã foi Nielly Rafayara Brun de Sorriso, na MX Junior o titulo ficou com o piloto André Sócio de Alta Floresta e na MX1 Airton Andrade “Castanheira”, também de Alta Floresta.

Mesmo com as dificuldades dos pilotos e com o descaso do MotoClube local em não sediar uma etapa do campeonato, Alta Floresta ficou perto de obter mais dois titulo, sendo um deles com o piloto Elton Diniz na MX Força Livre. Com apenas 4 pontos separando ele do piloto Cleitinho, 136 x 134. Diniz entrou focado nessa ultima etapa. Mas, a prova nem iniciou e ele viu que o piloto Cleitinho estava disposto a fazer de tudo para levar o titulo da temporada. A prova foi vencida pelo altaflorestense Airton Castanheira com Cleitinho na segunda colocação e Elton em 3º.

O outro titulo poderia ter vindo com o veterano Pebinha na MX3 que fechou a temporada como vice-campeão. Nessa categoria, o piloto de Alta Floresta terminou a prova em segundo lugar, torcendo por uma queda do piloto Crentinho, que não aconteceu. O piloto de Colider venceu a prova e levou o titulo da temporada.

Vale lembrar ainda que o município de Alta Floresta teve mais e 30 pilotos inscritos nas 8 categorias em diputas no CMMX 2015.

Nessa ultima etapa os principais pódiuns dos altaflorestenses foram de Ayrton Castanheira que venceu a MX Força Livre e ficou em 2º na MX1, Adré Sócio que ficou em 2º na MX Iniciantes e na Junior, Pebinha que ficou em 2º na MX3, Grilo que ficou em 2º na MX Juvenil, Elton Diniz que ficou em 3º na Força Livre e em 4º na MX1 e Deurival Jrº em 3º na MX Junior.

 

 

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top