Capa / Cidades / Mutirão Rural é realizado em Alta Floresta

Mutirão Rural é realizado em Alta Floresta

Inicia-se na manhã desta sexta feira (16), na escola Ludovico da Riva Neto, no bairro Vila Nova o anual Mutirão Rural. O mutirão acontecerá das 07 horas às 17 horas, “esse mutirão garante os direitos básico e fundamentais de uma pessoa, que é ter os seus documentos, para que ele possa ser sujeito a outros direitos”, destaca a secretaria de assistência social Sirley Vaz da Silva Capeleti.

O mutirão que é desenvolvido pelo Incra em Parceria com a secretária de ação social, contará com a emissão de CPF, Certidão de nascimento, Certidão de Casamento, fotografia para emissão dos documentos e declaração de aptidão do Pronaf (DAP) serão emitidos gratuitamente. A secretaria de ação social informou a nossa redação que o Incra cancelou de ultima hora a emissão de Carteira de identidade.

 

Além da emissão desses documentos o INSS irá prestar informações sobre previdência, o sindicato Rural realizará Corte de cabelo, o IFMT (instituto Federal de Mato Grosso) realizará a divulgação dos cursos, haverá atendimento do CRAS, Atualização de Cadastro de bolsa família e tenda para atendimento das crianças também será ofertados a população pela secretaria de Assistência Social.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top