Capa / Cidades / “Vamos fazer esse dinheiro render o máximo possível”, garante o prefeito

“Vamos fazer esse dinheiro render o máximo possível”, garante o prefeito

Asiel Bezerra de AraujoDionéia Martins

Uma das promessas de campanha do prefeito Asiel  Bezerra de Araújo foi a pavimentação asfáltica dos bairros de Alta Floresta. Para cumprir este compromisso com a sociedade o Prefeito não tem medido esforços para alcançar a meta. Em entrevista ao radialista Cícero Tavares no Programa da Manhã, da Rádio Progresso, Asiel destacou a restauração das principais avenidas.

Dois tipos de serviço estão sendo feitos, um é a lama asfáltica e o outro é o micro pavimento. A durabilidade do serviço que está sendo executado também foram destacada pelo Prefeito.

“Nós estamos realizando a lama nas ruas de menos movimento,  onde tem uma trafegabilidade grande como foi a avenida Ariosto e Ludovico nós fizemos um micro pavimento que um revestimento de 1 a 2 centímetros de espessura e que vai ter  uma durabilidade no mínimo de 5 a 7 anos”, disse Asiel.

A perspectiva do prefeito é que todas as ruas recebam o serviço de restauração. “Nós queremos fazer isso em todas as ruas pavimentadas da cidade de Alta Floresta não sei se teremos recurso pra isso”, pontuou o prefeito.

A parceria com o governo do estado tem sido fundamental para que todos os bairros sejam contemplados.  “Nós recebemos uma parte desse produto através do deputado Nininho, do governo do estado que nos doou e contra partida da prefeitura que é a pedra o pó de pedra”, frisou Asiel.

O governo do estado entra com o material e a prefeitura com o transporte e a mão de obra “Fica em torno de 50% do estado e 50% do município” pontua o gestor.

A previsão é que no período de chuva não exista mais os buracos que eram problemas recorrentes em anos anteriores. A Perimetral Rogério Silva já está recebendo o micro pavimento  e logo depois será a vez da principal avenida do Araras e outros setores também serão contemplados.

“Vamos fazer esse dinheiro render o máximo possível e esse produto render o máximo possível pra que nós possamos aplicar a lama e o micro pavimento no maior número de ruas de Alta Floresta”, garante o prefeito.

A sinalização também foi lembrada pelo prefeito que tem dado condições para que o trânsito da cidade melhore. “Nós fizemos a sinalização nas duas avenidas e deixando pra melhor o trânsito do município, a sinalização, os semáforos tudo isso tem vindo melhorar o trânsito de Alta Floresta” finalizou o gestor.

(Assessoria de Comunicação)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top