Capa / Gerais / Doença rara tira a vida de jovem interactiana de Alta Floresta

Doença rara tira a vida de jovem interactiana de Alta Floresta

1488980_674805472540725_38069281_nA jovem Letycia Barella, de 19 anos, morreu ontem vítima de uma doença rara conhecida como Síndrome de Wilson. Segundo amigos mais próximos, a doença, dentre as inúmeras decorrências, acumula cobre no fígado e Letycia estava na fila de transplante. Durante todo o dia, amigos, companheiros de clube e de escola fizeram inúmeras homenagens pelas redes sociais à jovem Letycia Barella.  Professores, companheiros de clube (ela era integrante do Interact Club) também se manifestaram.

A informação é que o corpo de Letycia chega hoje pela manhã (5 horas) à cidade, será velado na capela da Funerária Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento deve acontecer ainda na parte da manhã.

Morte de pioneiro – A segunda-feira, 12 de outubro, foi triste também para familiares e amigos de Alcides Fernandes Lopes, proprietário da Paraná Automóveis. Alcides estava lutando com uma doença renal e tinha que fazer constantes deslocamentos até a cidade de Sinop para fazer hemodiálise.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top