Capa / Cidades / Prorrogado prazo de inscrições no Exame de Seleção para cursos técnicos integrados ao ensino médio 

Prorrogado prazo de inscrições no Exame de Seleção para cursos técnicos integrados ao ensino médio 

Foi prorrogado para até 3 de novembro, com o dia posterior, 4 de novembro, sendo o último para pagamento da taxa de inscrição . O período de inscrições para o Exame de Seleção IFMT 2016/1 – com oferta de 2485 vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio – foi prorrogado para até 3 de novembro, com o dia posterior, 4 de novembro, sendo o último para pagamento da taxa de inscrição.

As 2485 vagas estão distribuídas em 17 campi da Instituição: Campus Alta Floresta, Campus Barra do Garças, Campus Cuiabá – Bela Vista, Campus Cáceres, Campus Confresa, Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Juína, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Pontes e Lacerda, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus Primavera do Leste, Campus Sorriso, Campus Várzea Grande, Campus Avançado de Diamantino, Campus Avançado de Tangará da Serra, e Campus Avançado de Lucas do Rio Verde.

A prova será aplicada no período vespertino do dia 22 de novembro de 2015 e constará de 50 questões, nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática. O conteúdo programático das provas está disponível neste referido edital. A relação de candidatos inscritos e respectivos locais de prova será publicada no dia 13 de novembro, no site da Seleção do IFMT. No dia 28 de dezembro, será divulgado o resultado da Seleção. As matrículas dos candidatos aprovados em 1.ª chamada estão previstas para o período de 4 a 8 de janeiro de 2016.

Para efetivar a inscrição, acessar o edital, a relação de vagas e cursos, acesse: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2914

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top