Capa / Em Destaque / Mais duas residencias, foram furtadas na madrugada de ontem 12.

Mais duas residencias, foram furtadas na madrugada de ontem 12.

O que surpreende a Policia Militar é a semelhança que os casos apontam, as residências foram furtadas durante a madrugada, o serviço sigiloso dos criminosos a cada dia está mais “aprimorado”, sendo que ambas as vitimas só notaram após acordarem nesta manhã.
  • A primeira a ser furtada ontem, quarta-feira, 12, foi uma residência localizada no bairro Jardim Tangará em Alta Floresta, a vitima relatou que ao acordar ontem (12) pela manhã notou que tinha sido vítima de furto, por não haver sinais de arrombamento, a vítima acredita que os ladrões forçaram a porta com um martelo para entrar na residencia, foram subtraídos  várias peças de roupas masculino/feminino, três celulares, o documento de um veículo Fiat Strada e R$ 300,00 em moeda corrente. O crime ocorreu por volta das 2h30min.
  • A outra residência invadida pelos criminosos é  localizada na rua D-5, Centro de Alta Floresta por volta das 05h00min da madrugada, segundo relatos da vitima, seu marido havia saído para trabalhar pela madrugada, deixando-a em casa com seus filhos, momento esse que os criminosos aproveitaram para invadir a residencia. Segundo os relatos policiais para ter acesso ao imóvel, os ladrões danificaram a cerca elétrica, pularam o muro e depois arrombaram uma das janelas que dá acesso a um dos cômodos da casa, foram furtados vários objetos, sendo um aparelho celular da marca Samsung S4, um tablete TAB 3 Samsung, uma máquina fotográfica Sony e uma carteira contendo vários documentos pessoais e cartões bancários da vítima de 31 anos de idade e o controle do portão eletrônico. A proprietária apenas percebeu a ocorrência ao acordar pela manhã

Os crimes foram registrados na central de operações da Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia Municipal de policia civil para as devidas providências.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top