Capa / Cidades / Limpeza realizada pela Secretaria de Infraestrutura prepara campo da cidade para receber ações da Semel

Limpeza realizada pela Secretaria de Infraestrutura prepara campo da cidade para receber ações da Semel

 

GEDSC DIGITAL CAMERAA limpeza do antigo miniestádio da Cidade Alta, localizado às margens da Avenida Amazonas no Setor Norte 3, faz parte do planejamento da administração municipal que visa transformar o local em um centro esportivo para a juventude.

Nos últimos dias a Secretaria de Infraestrutura promoveu a roçagem do matagal, o patrolamento do campo e da pista de caminhada, e na sexta-feira (31.07) uma patrol e um caminhão basculante fizeram a retirada do mato. “O prefeito Asiel determinou que fizéssemos a limpeza do campo onde futuramente será um grande centro esportivo, para que o secretário Zamir possa fazer um grande trabalho e a população da cidade possa ser agraciada com um estádio bom para a juventude praticar esporte”, disse o secretário Eloi Luiz de Almeida.

O serviço faz parte de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem planos para desenvolver atividades esportivas enquanto aguarda a liberação do projeto para a construção da Praça da Juventude.“A recuperação do campo da Cidade Alta é um compromisso do prefeito Asiel e nosso enquanto secretário de esporte, e o secretário Eloi, que inclusive já foi prefeito, sabe das necessidades do esporte e assumiu o compromisso e estar dando essa assistência”, ressaltou Zamir Mendes.

GEDSC DIGITAL CAMERA

A Semel já tem ações planejadas para iniciar a recuperação do campo. “Vamos manter o campo limpo e no início da chuvarada vamos plantar grama para que a juventude possa praticar esporte”, anunciou.

Na segunda-feira (27.07) o secretário de Administração, Claudinei de Souza Jesus foi até o campo verificar a conclusão do patrolamento. Amante e incentivador do esporte, ele aprovou o serviço e considerou fundamental a recuperação da área. “O campo está bem localizado, então acredito que com este serviço de limpeza e o plantio da grama anunciado pelo secretário Zamir na chuvarada, a juventude da Cidade Alta terá um local para praticar esporte”, comentou.

Lindomar Leal

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Infraestrutura

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top