Capa / Economia / Prefeito e secretária participam de reunião no BNDES

Prefeito e secretária participam de reunião no BNDES

Giselle Oliveira

Assessoria de Comunicação – Projeto Olhos D’Água da Amazônia

 

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra, acompanhado da secretária de Meio Ambiente, Aparecida Sicuto e do coordenador executivo do Projeto Olhos D’ Água da Amazônia, José Alesando Rodrigues, participam nesta quarta-feira (29.07) de uma reunião no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro.

 

Na pauta de reunião vários assuntos pertinentes à questão ambiental serão discutidos, porém, um dos assuntos é a apresentação de um esboço com previsão de gastos estimados em equipamentos, pessoal e assistência técnica, para execução de uma possível terceira fase do projeto Olhos D’ Água da Amazônia – fase III – em Alta Floresta. “Ainda não temos um posicionamento sobre apoio para novos projetos, mas preparamos um esboço a ser apresentado, do que pretendemos executar, para continuar com o trabalho ao produtor rural na área ambiental”, explica a secretária de Meio Ambiente, Aparecida Sicuto.

 

Conforme a secretária Aparecida Sicuto, a expectativa é que a reunião seja positiva para o município de Alta Floresta, com a possibilidade de continuidade deste projeto.  O projeto Olhos D’ Água da Amazônia foi iniciado em 2011, e propiciou ao município avanços na área ambiental, principalmente com o pequeno produtor rural. “O prefeito Asiel quer apresentar nossa proposta ao BNDES para pleitear uma terceira fase e temos interesse em conseguir isso para o município”, completa.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top