Capa / Economia / Secretaria de Infraestrutura conclui limpeza da Avenida Bom Pastor

Secretaria de Infraestrutura conclui limpeza da Avenida Bom Pastor

Aproveitando a estiagem a Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta concluiu na quarta-feira (02.07) a limpeza da Avenida Bom Pastor na Cidade Alta. Para remover o mato foi preciso utilizar um trator roçadeira e nove roçadeiras manuais, operados por aproximadamente 10 servidores, além de um trator com carreta para dar suporte ao serviço.

De acordo com o secretário Elói Luiz de Almeida, a retirada do mato resolveu o problema de insegurança dos moradores, principalmente porque as áreas de matagal poderiam ser utilizadas como esconderijo de bandidos e potencial depósitos de produtos roubados. Agora, com a limpeza concluída, a situação é bem diferente, além do novo visual os moradores podem transitar com menos preocupação e mais segurança.

Ressaltando ter sido um serviço necessário e importante para a comunidade, o secretário Elói Luiz de Almeida alerta os proprietários de terrenos baldios para manter a limpeza com frequência de suas propriedades, pois a Secretaria de Infraestrutura executará o cronograma de atividades de limpeza das áreas públicas. No caso de limpeza de áreas particulares serão estudadas medidas jurídicas, pois existe lei municipal que dá amparo legal para que o serviço executado pela prefeitura seja incluído na dívida ativa.

Limpeza do miniestádio – No final de junho a Secretaria de Infraestrutura fez a limpeza do miniestádio da Cidade Alta, cumprindo determinação do prefeito Asiel Bezerra. Para a limpeza do campo e da parte externa do alambrado o secretário Elói enviou o trator roçadeira.

fonte: Assessoria

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top