Capa / Em Destaque / Com homenagens a Luiz Egidio e Chico Bosi, Rotary dá posse à nossos presidentes da Família Rotária

Com homenagens a Luiz Egidio e Chico Bosi, Rotary dá posse à nossos presidentes da Família Rotária

Mesmo com a sede social fechada, depois de intervenção do Corpo de Bombeiros, o Rotary Club de Alta Floresta realizou a posse dos clubes Rotary Alta Floresta, Rotary Centro, Interact, Casa da Amizade e Rotaract, na noite desta sexta-feira, 03. O evento aconteceu na sede social do Lions Clube e reuniu a sociedade altaflorestense para prestigiar nos novos presidentes. A posse foi marcada por uma série de homenagens póstumas a dois rotarianos, Luiz Egídio e Narciso Francisco Bosi, o Chico Máquinas, ambos morreram durante o ano rotário que se encerrou nesta sexta-feira.

Luiz Egídio foi um dos mais lembrados, por praticamente todos que utilizaram a Tribuna. Ele era uma espécie de referencia no clube, pelo seu envolvimento com as atividades rotárias.  O advogado Juliano dos Santos Cezar, que assumiu a presidência do Rotary Alta Floresta, por exemplo, lembrou que foi Egídio quem o incentivou a ingressar no clube, quando chegou à cidade.

Dois pontos foram marcantes nas homenagens, primeiro, quando, no telão, foi apresentado um vídeo com imagens e um texto lembrando a trajetória de Luiz Egídio, depois quando familiares de Egídio e do Chico Bosi foram chamados à frente para receberem uma placa como homenagem póstuma aos dois rotarianos. Na plateia era possível ver a emoção dos presentes.

Tomaram posse como presidentes, no Rotary Club Alta Floresta, presidente Juliano dos Santos Cezar, Rotary Club Alta Floresta Centro, presidente Adilson Murilho, Interact Club, presidente Juliano Mendonça, Casa da Amizade, presidente Lucilene Tizo Petri e Rotaract Club, presidente, Gleiciele Machado.

O período de gestão do Rotary é de um ano, que começa sempre em 01 de julho e vai até 30 de junho do ano seguinte.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top