Capa / Cidades / Seis dias de festividade marcará a comemoração dos 36 anos do Município de Paranaíta

Seis dias de festividade marcará a comemoração dos 36 anos do Município de Paranaíta

Ray Silva

 

A administração Municipal realizará uma grande festividade para celebrar os 36 anos de fundação do município de Paranaíta, serão seis dias de eventos, cada dia com atrações diferentes. Os eventos serão no pátio da prefeitura, na avenida Antonio Ferreira de Alencar e Canteiro central e será aberto à população.

As festividades iniciaram na quarta-feira, 24, com a Feira Livre e a Noite cultural. Na quinta, 25, a programação teve encontro de bandas e fanfarras. O Cine Senar, uma “sala de cinema” montada a céu aberto e infraestrutura que comporta mais de 300 pessoas, com telão inflável de 5 x 10 metros, será a atração de hoje, dia 26, sexta feira. A FESTA GASTRONÔMICA será realizada do dia 26 (sexta) ao dia 29 (segunda). No domingo, 28, será feira a edição da GINCANA DA AMIZADE, às 16 horas no canteiro central. O 5° FECAP (Festival da Canção de Paranaíta) terá duas categorias (Interpretação e composição) e acontecerá nos dias 27 (Sábado) e 28 (Domingo), às 19 horas. No domingo, a noite será finalizada com um grande show da Banda Contágio Matogrossense.

No dia 29, segunda feira, dia do Aniversário da Cidade de Paranaíta, uma missa será realizada às 08 horas na Igreja Matriz, às 16 horas a solenidade oficial com o desfile cívico e as festividades serão encerradas com um show grandioso da Dupla Alisson e Allan.

O Prefeito Tony ressalta que será uma data inesquecível e especial. “Paranaíta é nossa casa, é aqui que nossas raízes estão cada dia mais se fortificando, esta é a cidade que amamos e por isso ela necessita do nosso carinho e respeito”. Disse o prefeito.

O Administrador também comentou que cada evento é dedicado aos paranaitenses e visitantes, segundo ele tudo está sendo pensado de forma carinhosa, todos os secretários da sua gestão estão colaborando, os vereadores são grandes parceiros e compartilham a idéia de comemorar os 36 anos do município com muita alegria.

Rosangela dos Reis, Secretária de Cultura destacou que neste ano, o município conta com a parceria das empresas São Manoel Energia e Constran.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top