Capa / Cidades / Três motos foram vítimas de ladrões nesta terça-feira

Três motos foram vítimas de ladrões nesta terça-feira

Três motocicletas foram alvos de bandidos nessa terça feira 17, uma XLR e duas motos Bros. A primeira motocicleta levada foi por volta das 05 horas da manhã, uma Bros de cor amarela, placas OAS 4574, foi tomada de assalto por dois elementos armados quando a vítima seguia para o trabalho em um frigorífico nas proximidades do Parque de Exposições, dois elementos que trajavam roupas escuras emparelharam com o mesmo e anunciaram o assalto levando a motocicleta da vítima.

As outras duas motos foram furtadas, a XLR, do estacionamento do Supermercado Avenida e da Broz Branca no estacionamento do Mercado Kinfuku.

As duas motocicleta levadas dos estacionamentos tiveram os mesmos modus operandi, o suspeito chega na motocicleta verifica se ela está destravada e sai empurrando a mesma com o capacete na cabeça.

Uma quarta motocicleta, uma Factor de cor roxa, também foi dada como produto de furto, o proprietário contou que deixou sua motocicleta em frente ao seu trabalho uma loja de artigos hospitalares, horas depois a vítima foi a central de operações e disse que tinha deixado a moto em um posto de combustível para trocar o óleo.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top