Capa / Cidades / Teatro: “Frozen uma aventura congelante” será encenada em Alta Floresta

Teatro: “Frozen uma aventura congelante” será encenada em Alta Floresta

Neste sábado acontece em Alta Floresta um espetáculo musical baseado no filme Frozen uma aventura congelante. A apresentação acontecerá no teatro do centro cultural em duas apresentações às 16 e 18 horas para todas as faixas etárias. O espetáculo vem sendo apresentado em todas as cidades do norte do Estado. O ingresso está sendo vendido na “bebezinho e cia” e custa 20 reais.

Adriana Stankowick conversou com a reportagem do O Diário sobre a peça teatral que será apresentada em Alta Floresta. “Nós estamos convidando a população, a participar desse lindo espetáculo, é uma encenação do filme ne, só que tudo ao vivo, com os personagens tudo muito bonito, muita luz, muita cor, eu garanto que vai ser um lindo espetáculo”, disse Adriana.

O filme conta a história da filha caçula Anna que adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. Frozen foi um dos filmes da Disney mais visto em todo o mundo, e o espetáculo que acontecerá em Alta Floresta contara um pedacinho do filme através de um lindo musical.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top