Capa / Cidades / Onze assaltantes invadem agência bancária na Av. Carmindo de Campos

Onze assaltantes invadem agência bancária na Av. Carmindo de Campos

bradescoA agência bancária do Banco Bradesco, localizada na Av. Carmindo de Campos (esquina com a Avenida Jacques Brunini), em Cuiabá, foi invadida por onze bandidos. A ação ocorreu por volta das 07 horas, nesta sexta-feira (06).

Conforme relatou a gerente da agência, dois meliantes chegaram ao local pelos fundos do prédio, com uniforme de uma empresa de segurança e armados de pistola. Outro indivíduo se colocou em frente ao banco dando apoio.

Os demais invadiram, dominaram o gerente e ameaçando ir até a sua casa, ordenava que abrisse o cofre, que possui um retardo para abertura de 15 minutos. Os bandidos desistiram do crime quando perceberam a chegada de policiais militares.

O Primeiro Batalhão foi acionado via CIOSP, mas quando chegou ao local não havia nenhum dos assaltantes, sendo que ao fugir do local pularam o muro, dos fundos, e roubaram um carro (Pálio de cor prata), sendo localizado pelas guarnições do Primeiro Batalhão no bairro Grande Terceiro.

Foram realizadas busca e varreduras no local, mas até o momento nenhum dos meliantes foram encontrados. (com assessoria)

Circuito MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top