Capa / Cidades / Bandido assalta Auto Posto Cidade em Peixoto de Azevedo

Bandido assalta Auto Posto Cidade em Peixoto de Azevedo

Assalto aconteceu às 23h24 e durou apenas 01 minuto
foto49908
O ladrão provavelmente deixou moto próxima a Cemat e foi andando, com capacete, até o funcionário do posto, o qual no momento estava distraído e não viu a aproximação.
O suspeito tirou das calças arma supostamente artesanal, pelo que se pode ver nas câmeras, e ameaçou o frentista, pedindo celular e todo dinheiro. O funcionário do posto sem pensar entregou tudo e só pode lamentar, pois o larápio pediu para ele se afastar e ficar de costas enquanto correu de volta para moto, onde possivelmente haveria segundo suspeito encobertando e esperando o retorno.
Segundo administração do posto, roubaram R$ 180,00 reais e o celular da vítima, que ainda faltam parcelas a pagar. A Polícia Militar passou em frente ao estabelecimento comercial pouco antes do assalto e logo após, quando foi solicitada e fez rondas na tentativa de localizar e recuperar, mas ainda não encontraram o suspeito.
Nos vídeos gravados pelas câmeras é possível ver o tamanho da arma e a frieza do assaltante em atravessar todo pátio do posto de capacete e anunciar o assalto.
Peixoto on Line

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top