Capa / Cidades / Enceram-se hoje as inscrições para a Copa Intercomercial de Futsal

Enceram-se hoje as inscrições para a Copa Intercomercial de Futsal

A 13ª edição da Copa Intercomercial de Futsal tem previsão de inicio na próxima semana. Nessa quinta-feira (4) encerram-se as inscrições para as equipes interessadas em participar na competição. Das 16 vagas disponíveis, 15 já foram preenchidas. O prazo as inscrições expira as 16h00.

Já confirmaram participação as equipes do Amorim/Centro Oeste; Amazônia/Robertinho Motos; Mercado Tradição/Hospital Regional; Brasil Tropical Pisos/Paolla; Posto Casagranda; Castanheira/Borracharia do Bid; Martinelo/Pneunorte; Brasil Tropical Pisos “B”; Majasi/Pilotando; JBS/Chavelar; Fashion Motos/G8; Rodcar/Sol; Mercado Amigão/JM; Drogaria Universal/Ello e A. Cachimbo/Alvorada.

Assim como na edição de 2014, as equipes participantes não terão custo de arbitragem, sendo essa de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes. Os demais custos ficarão por conta do CDL em parceria com a empresa DK Escala. Serão distribuído cerca de R$4.500,00 em premiação para as equipes e destaques da competição.

O evento é uma promoção do CDL em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Alta Floresta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top