Capa / Cidades / Alta Floresta: dupla oriunda de Peixoto de Azevedo é detida após roubar motocicleta

Alta Floresta: dupla oriunda de Peixoto de Azevedo é detida após roubar motocicleta

radio progresso foto

 

Dois jovens um de 17 e outro de 19 anos foram presos pela PM, após cometerem um assalto no bairro Bom Pastor, em uma rua aos fundos do mercado JM. O assalto foi registrado no inicio da tarde de terça feira 3. A vitima uma mulher estava em uma moto biz quando foi abordada pelos suspeitos.

O assalto ocorreu quando a vitima, passava por uma rua, que fica atrás do mercado JM, rua essa que esta toda cheia de buracos, onde a mesma teve que reduzir a velocidade para transitar pelo local, quando os dois suspeitos, emparelharam e anunciaram o assalto. A vitima acabou caindo da motocicleta e o garupa desceu da moto que estava, que não foi informada pela vitima, e pegou a moto biz e fugiu sentido bairro Boa Esperança.

A guarnição da Força Tática conseguiu localizar os suspeitos na Perimetral 1ª Norte, com a motocicleta que tinha sido roubada, minutos antes no bairro Bom Pastor. A dupla foi detida e encaminhada ao Copom, onde foi descoberto que ambos são da cidade de Peixoto de Azevedo.

O maior e o menor de idade foram encaminhados para a delegacia de policia juntamente com a motocicleta que foi recuperada. Os dois suspeitos podem ter participação no assalto a relojoaria aconchego ocorrida na segunda feira, informação essa não confirmada pela PM.

José Ronaldo/O Diário

Foto Radio Progresso

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top