Capa / Gerais / Pimenta do Dia – Quarta Feira

Pimenta do Dia – Quarta Feira

Tem chamado a atenção da classe política a persistência do governador Pedro Taques (PDT) em anunciar aos quatro cantos auditorias nas contas do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e, em nenhum momento, citar o ex-governador e atual senador Blairo Maggi (PR).

Nos bastidores, é comum ouvir que Taques firmou compromisso com Maggi de não olhar para o passado com o intuito de comprometê-lo, o que lhe traria prejuízos empresariais. Como estratégia do compromisso, Maggi teria participação direta na indicação de Carlos Fávaro como vice-governador e influenciou o primo Erai Maggi a financiar a campanha de Taques.

Vale lembrar que Silval Barbosa herdou uma onda de escândalos por conta de práticas nada republicadas da gestão de Blairo Maggi como escândalo dos maquinários, carta de crédito, conta única e até falcatruas em pagamentos de precatórios e permaneceu leal ao seu antecessor, sem culpá-lo pelos desvios que ultrapassam R$ 1 bilhão.

A dúvida que paira é: até onde vai a paciência de Silval Barbosa ao ser malhado diariamente por Taques e ver a traição silenciosa de Maggi?

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top