Capa / Cidades / Piloteiro desaparece em acidente nas águas do rio Teles Pires

Piloteiro desaparece em acidente nas águas do rio Teles Pires

josé vieira da silvaUm acidente no final da tarde de domingo, 15, com um barco da pousada Mantega, localizada no rio Teles Pires, deixou o piloteiro desaparecido. José Vieira da Silva, 50 anos, com nove anos de experiência acabou sumindo nas águas do rio. O acidente ocorreu a menos de cinco minutos da pousada. No momento do acidente José estava com mais dois turistas que conseguiram se salvar.

Segundo informações repassadas pelas duas vítimas que escaparam do acidente, o fato ocorreu quando José Vieira da Silva pilotava o barco, sentido rio acima, quando o barco passou por um rebojo, quando a água forma redemoinhos no rio. Todos os ocupantes da embarcação, inlcuisve o piloteiro estavam usando coletes salva vidas. Quando o barco afundou os dois turistas foram salvos por outra embarcação, que passava no local, mas o profissional não teve a mesma sorte. Com a pressão da água, o colete acabou arrebentando e se soltando da vítima. O corpo de bombeiros de Alta Floresta se deslocou na manhã dessa segunda-feira 17, para a região do acidente, para tentar localizar a vítima.

José Vieira da Silva é natural da cidade de Coxim no Mato Grosso do Sul, e morava em Alta Floresta, era casado e seus filhos não moram na região de Alta Floresta.

 José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top