Capa / Cidades / Empresário é alvo pela 4ª vez de ladrões

Empresário é alvo pela 4ª vez de ladrões

Dois homens armados e um deles encapuzados renderam o empresário de 41 anos, dono do supermercado Amorin, localizado na rua Curitiba no bairro Cidade Alta. A vitima correu ao ver os suspeitos, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Não foi informado se conseguiram levar algum dinheiro do estabelecimento.

Era final do expediente, 19h30min, quando o empresário de 41 anos estava fechando o estabelecimento comercial e se deslocou ao depósito da empresa que fica próximo ao mercado, quando o mesmo adentrou se deparou com dois elementos sendo que um deles encapuzado e o outro não, e armados, ao ver os elementos o empresário correu, e fechou a porta do galpão.

A Pm foi acionada e verificou que uma porta aos fundos do galpão estava aberta e os elementos conseguiram empreender fuga, no local tem câmeras de segurança, mas ambas estão desativadas, a Pm fez diligências para tentar localizar a possível dupla, mas não tiveram o êxito.

O empresário ficou em choque e foi levado por familiares á um hospital localizado no setor H, onde ficou sobe observação médica. Essa já é a quarta vez que o local é alvo de bandidos.

José Ronaldo/O Diário

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top