Capa / Cidades / Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e adulteração veiculo

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e adulteração veiculo

Um jovem de 19 anos foi preso com um revólver calibre 38 municiado próximo a um posto de combustível no bairro Cidade Alta. Com o suspeito foi localizada uma moto Fan adulterada. O comparsa que possivelmente estava armado conseguiu fugir do local.

A PM foi informada por volta das 22 horas de sexta-feira, que dois homens um em uma moto Fan e outro em uma Bros estavam executando manobras perigosas no bairro Cidade Alta. Uma guarnição se deslocou ao local e se deparou com os suspeitos abastecendo em um posto de combustível, os policiais fizeram a abordagem ao suspeito, que estava com uma moto Fan, o suspeito de 19 anos jogou um revólver calibre 38, com seis munições intactas no chão.

O comparsa que estava em uma moto Bros, levou a mão na cintura, em um movimento brusco de como que fosse sacar de uma arma, nesse momento foi realizado um disparo de munição anti-motim, na direção do suspeito, vindo a acertar as costas do mesmo.

Com o impacto do disparo o suspeito caiu no chão e foragiu do local deixando a motocicleta Bros no local. Após checagem da moto Fan de placa NJF 2819, foi constatado que o numero do motor que consta na moto e de outra motocicleta.

A moto Fan e a Bros foram encaminhadas para a delegacia e posteriormente para o pátio da 20ª Ciretran.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top