Capa / Gerais / Pimenta do Dia – Quinta Feira

Pimenta do Dia – Quinta Feira

O advogado Eduardo Mahon condenou o “aparelhamento político” do poder judiciário do país nas redes sociais. O polêmico jurista atribuiu a ex-advogados do Partido dos Trabalhadores os três votos favoráveis a elegibilidade do ex-prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Barranco (PT), que pode assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Neste caso, quem deixa o parlamento é o deputado Pery Taborelli (PV).

“É preciso ter coragem para dizer em alto e bom som: o que está acontecendo no país é o o aparelhamento ideológico do Judiciário, um câncer que deve ser severamente combatido”, declarou. Mahon considera que a reprovação das contas pela Câmara de Vereadores é motivo para barrar o registro de candidatura, como é o caso do ex-prefeito.

“óia essa”

No início da semana o secretário de Segurança Pública “comemorou” uma suposta diminuição da violência no estado de Mato Grosso tomando como base uma “comparação sem comparar nada” com dados de meses anteriores (ano passado, gestão passada, enfim, daqueles que o atual governo insiste em detonar politicamente).

Pois bem, nesta terça-feira, enquanto o secretário de Segurança Pública, Mauro Zaque, discursava no encontro do governador Pedro Taques (PDT) com a quase totalidade dos 141 prefeitos de Mato Grosso, ladrões furtavam um veículo em pleno estacionamento do Palácio Paiaguás. O curioso é que este tipo de furto tem sido muito comum nos estacionamentos do Centro Político e Administrativo (CPA). Há cerca de um ano a PM deu uma incrementada nas rondas, mas, ao que parece, não foi suficiente. He he he, acho que os bandidos não gostaram da afirmação de que eles estão menos violentos neste inicio do ano!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top