Capa / Cidades / Com parceria Prefeitura de Alta Floresta conclui calçada no centro

Com parceria Prefeitura de Alta Floresta conclui calçada no centro

A Prefeitura de Alta Floresta concluiu na tarde de sexta-feira, dia 23, o calçamento de mais de 550 metros quadrados de uma área localizada na Avenida Ludovico da Riva Neto, em frente à Secretaria de Saúde.

            A calçada foi viabilizada por meio de uma parceria com o Banco Cicredi e o proprietário do prédio onde está instalada a agência bancária. De acordo com o secretário de Obras, Luiz Carlos de Queiroz, tanto o Banco quanto o empresário procuraram a Prefeitura para propor a parceria. A Prefeitura entrou com a mão de obra e o banco e o proprietário do prédio com o material.

O calçamento resolveu dois problemas, pois criou mais um espaço para estacionamento e passagem de pedestres e eliminou o problema da poeira e da lama no local. “Foi importante porque fizemos o calçamento de mais uma área”, analisou Luiz Carlos.

            O Secretário explicou que medidas serão adotadas para que aqueles estabelecimentos comerciais, que estão localizados nas Avenidas Ariosto e Ludovico da Riva e que ainda não possuem calçadas, recebam o calçamento. Para auxiliar, a Prefeitura se propõe a fazer a terraplanagem do local. “A partir desse ano nós não vamos aceitar as frentes comerciais, nas Avenidas Ariosto e Ludovico sem calçamento, mas primeiro vamos fazer um trabalho de conscientização”, informou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top