Capa / Cidades / Setor F: Elementos invadem residência e aterrorizam moradores em busca de armas e dinheiro

Setor F: Elementos invadem residência e aterrorizam moradores em busca de armas e dinheiro

Quatros suspeitos invadiram uma residência no setor F e renderam duas vitimas. Suspeitos estavam com um revolver e facas e ameaçaram as vitimas um senhor de 57 anos e um adolescente de 13 anos. Os assaltantes queriam armas e dinheiro que estavam no interior da residência. A vitima de 57 anos teve o dedo do pé cortado pelos assaltantes.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, as vitimas foram rendidas pelos suspeitos enquanto estavam jogando uma partida de dominó, as vitimas foram amarradas e espancadas pelos suspeitos. Um dos suspeitos em poder de um canivete cortou o dedo mindinho da vitima de 57 anos para que o mesmo falasse onde estavam as armas da residência. Durante a sessão de tortura o suspeito que estava com a arma de fogo efetuou um disparo dentro do imóvel. A tortura foi tanta que pegaram um litro de gasolina e atearam na vitima ameaçando atear fogo se o mesmo não colaborasse.

Da residência foram furtadas três armas de fogo duas garruchas calibre 22 e um revolver calibre 38, um celular e mais 500 reais foram levados pelos suspeitos. As vitimas contaram que os suspeitos estavam com os rostos encobertos com capacete e camiseta. Após o assalto os suspeitos evadiram se do local tomando rumo ignorado. A Pm foi acionada e se deslocou ao local, onde acionaram o corpo de bombeiros para socorrer as vitimas. No local foi encontrado uma cápsula deflagrada de revolver calibre 32.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top