Capa / Cidades / Para combater “uso de droga na UPA, Amorib será cercada

Para combater “uso de droga na UPA, Amorib será cercada

O presidente da Amorib Wagner Washington postou em uma rede social sua indignação contra a falta de segurança e o uso desenfreado de drogas nas proximidades da associação de moradores do setor B. A associação fica no final dos setor B e RI, próximo ao Prédio em Construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e do Quartel do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Presidente o local onde era para ser uma Unidade de Pronto Atendimento vem sendo usado por usuários de drogas, e esses usuários estão ameaçando atear fogo na sede da associação. Através da nota ele explica que a associação será toda fechada com muro para resguardar o prédio e as pessoas que usam a associação. A reportagem do O Diário tentou localizar o presidente mas até fechamento desta edição não foi possivel.

Confira a Nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Venho por meio desta nota informar que estaremos fazendo o muro nos perímetros da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DOS SETORES B E RI (AMORIB) por motivo de segurança e para resguardar a mesma devido ao auto fluxo de usuários de entorpecentes na construção da UPA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO que estão ameaçando a atearem fogo na ASSOCIAÇÃO bem como furtarão vários jogos de mesa, devido a isso será feito o muro para preservar a ASSOCIAÇÃO desse tipo de vandalismo porem a comunidade terá total acesso a ASSOCIAÇÃO e será feito alguns investimentos como uma ATI ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE um PARQUINHO para as crianças da comunidade e que em 2015 não passe nenhuma data comemorativa em branco como dia das criança dia das mães dia dos pais etc”. disse o Presidente Wagner Washington.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top