Capa / Cidades / Adolescente rouba celulares, tenta “ostentar” postando foto pelo Whatsupp, mas é identificado

Adolescente rouba celulares, tenta “ostentar” postando foto pelo Whatsupp, mas é identificado

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com celular furtado na praça cívica ao postar foto em rede social na internet. O menor estava acompanhado de outro adolescente que também foi apreendido. O celular foi furtado no bairro Sol Nascente.

Segundo relatos da vítima à policia, dois aparelhos de celular lhe foram furtados na madrugada de sábado para domingo, um Sony e um Motorola. A vítima disse que os aparelhos estavam na cabeceira da cama em sua residência.

O suspeito do furto é um vizinho que, por azar, ou por “burrice mesmo”,após furtar os aparelhos, teve “a audácia e usar o mesmo chip e acabou baixando um aplicativo para o celular, onde o mesmo publicou uma foto sua com o celular furtado”. A vitima reconheceu o suspeito na hora.

A vítima encontrou os suspeitos, dois menores de idade, na praça cívica no início da noite desse domingo 4, os mesmos estavam com os dois celulares furtados de sua residência, a vitima de imediato acionou a PM, que se deslocou ao local e fez  detenção dos menores.

Os menores foram encaminhados até a delegacia de policia e os aparelhos furtados foram entregues à sua proprietária.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top