Capa / Cidades / Acidente com vitima fatal em Nova Canaã do Norte

Acidente com vitima fatal em Nova Canaã do Norte

Um grave acidente em uma Fazenda no município de Nova Canaã do Norte deixou uma vítima fatal. O tratorista Aparecido Neves Guedes, 40 anos, mas conhecido como “Celinho” acabou sendo atropelado pelo trator em que ele próprio trabalhava. O acidente ocorreu na tarde desta segunda feira 29, na fazenda Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações apuradas pela redação do O Diário, a vitima estava trabalhando com o trator e em determinado momento ele parou e acabou esquecendo-se de engatar o trator, a vítima então ao passar na frente do trator, não percebeu que o veiculo estava descendo vindo a atropela-lo. Ele morreu no local. A fazenda está localizada no km 77 da rodovia MT 320, na Comunidade Colorado, no município de Nova Canaã do Norte, 110 km de Alta Floresta.

O proprietário da Fazenda tem um supermercado em Nova Canaã do Norte, a Policia Militar e Policia Civil se deslocaram ao local para acompanhar o trabalho dos peritos da Politec, que devem se deslocar até a fazenda, para fazer a pericia do acidente.

José Ronaldo/O Diário

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top