Capa / Cidades / Corpo de sinopense vítima de latrocínio é encontrado em Lucas

Corpo de sinopense vítima de latrocínio é encontrado em Lucas

EricO corpo do jovem desaparecido, desde a madrugada de ontem, Eric Frâncio Severo foi encontrado agora a pouco na estrada do Morocó em  Lucas do Rio Verde.

Segundo informações o corpo foi encontrado próximo a uma árvore.

Caminhonete S-10, branca, 4 x 4, placas OBF-6047, de Sinop, e que foi roubada de Eric na madrugada de ontem, foi encontrada em Campo Grande. Duas pessoas foram presas, e confessaram o assassinato do jovem.

De acordo com informações preliminares, Márcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bueno dos Santos Mussuco, 25, eram responsáveis por roubar um veículo em um crime encomendado por um presidiário de Guarulhos, em São Paulo.

Depois dominar Eric em frente a uma boate de Sinop, os bandidos, que estavam interessados na caminhonete S10 do menino, seguiram para a região de Dourados, Mato Grosso do Sul. No caminho, resolveram matar o estudante porque haviam dito muitos nomes que poderiam comprometer a ação. No depoimento, os suspeitos afirmaram que executaram Eric ainda em Mato Grosso, a cerca de 200 quilômetros do local do assalto.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos só confessaram o crime quando foram informados que a esposa de Márcio estava detida em Mato Grosso. De acordo com o site Campo Grande News, pelo menos 5 pessoas devem ter participado da ação, além de Márcio e Rafael, a suspeita é de que o crime foi articulado por 2 pessoas no presídio de Guarulhos, com a participação de outro em Dourados.

A polícia ainda faz buscas na região para encontrar o corpo de Eric. Os suspeitos continuam detidos na Depac de Campo Grande e devem ser transferidos para Mato Grosso.

Entenda o caso

O estudante de medicina Eric Francio Severo, 21 anos, desapareceu depois de participar de uma confraternização entre amigos em uma boate de Sinop na noite de sábado (27). O jovem estava de férias na casa dos pais, mas residia na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, local onde cursava medicina na faculdade Unisul.

A família começou a suspeitar que o jovem havia desaparecido quando ele não retornou nenhuma das ligações. A polícia foi acionada e as buscas pela região começaram. A caminhonete que Eric dirigia na ocasião foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, junto a dois bandidos.

Com os suspeitos, as autoridades também encontraram, além da caminhonete S10 branca, uma arma de fogo e alguns metros de corda. Mesmo detidos, eles afirmaram que não haviam sequestrado Eric.

O pai de Eric, Leonildo Severo é o jornalista e publicitário.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top