Capa / Cidades / Resumo ocorrências

Resumo ocorrências

Três ocorrências foram registradas em Alta Floresta, na região teve um incêndio de residência em Guarantã, menor preso por assalto em Peixoto, homem que teve a cabeça arrancada, entre outros.

 

Na sede do 9º Comando Regional de Alta Floresta, as ocorrências foram um furto a residência, na comunidade Bomfim, onde o suspeito quebrou a janela para ter acesso ao interior da casa, da casa ele furtou um celular, relógio, maquina fotográfica e uma caixa de som.

 

Um morador de Alta Floresta procurou a policia para informar que teve uma folha e cheque adulterada, segundo relatos da vitima, ele passou um cheque no valor de 409,00 e ao compensar o cheque foi informado que a mesma folha estava no valor de R$ 3.100,00. O caso será apurado pela policia civil.

 

Um ônibus da empresa Verde Transportes, foi atingido por uma pedrada, enquanto passava pela comunidade Del Rey, município de Carlinda, a pedrada atingiu uma das janelas do ônibus vindo a quebrar, ninguém ficou ferido com o incidente apenas danos materiais.

 

Regional: No distrito de Espigão do Leste, em São Felix do Araguaia, um homem, identificado como Cleomir Aparecido da Cunha 28 anos, foi decapitado com uma faca, segundo informações a motivação foi uma dívida de 100 reais. O suspeito de cometer o crime já foi preso e tem 51 anos de idade.

 

Em Guarantã do Norte: uma casa localizada na rua das Carnaúbas, foi totalmente consumida pelo fogo, suspeita-se de incêndio criminoso, pois segundo vizinhos no interior da casa havia um cheiro muito forte de gasolina. A cidade de Guarantã do Norte não possui Corpo de Bombeiros e um caminhão pipa da prefeitura precisou ser acionado.

 

Em Vera: uma mulher de 26 anos, identificada como Marilete Nunes, mas conhecida como “Picolé” foi encontrada morta num matagal próximo ao bairro Bom Jesus, o corpo da vítima estava ensanguentado e tinha várias perfurações, provavelmente feitas por arma branca. Dois suspeitos moradores de Sinop foram presos horas depois com manchas de sangue, que podem ser da vitima.

 

Em Peixoto de Azevedo: Um menor de 17 anos acusado de vários assaltos a comerciante da cidade foi preso e será internado no centro de ressocialização em Cuiabá, muitos roubos e assaltos que aconteceram em Peixoto de Azevedo nos últimos meses, mais de 60% estariam ligados direto ou indiretamente a este menor, que participava dos crimes, o menor esteve escondido por vários dias tentando despistar a Policia que em uma ação bem sucedida conseguiu localizar e apreender o menor infrator.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top