Capa / Cidades / Azul adiciona novos voos e já inclui o de Alta Floresta

Azul adiciona novos voos e já inclui o de Alta Floresta

A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá novos voos saindo de Cuiabá para seis destinos do país. A partir de fevereiro de 2015, serão acrescidas frequências adicionais para Belo Horizonte (Confins), Brasília (DF), Vilhena (RO) e Alta Floresta. Além disto, a companhia ainda terá voos diretos e exclusivos para Presidente Prudente (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

De acordo com o planejamento da companhia, as operações para Presidente Prudente (SP) devem ter início no dia 02 de fevereiro e para Foz do Iguaçu (PR) no dia 10 de fevereiro. Vale lembrar que Cuiabá possuía voo direto para o interior paulista, que era operado pela GOL, porém, o destino foi cancelado.

No dia 06 de fevereiro, novos voos estarão disponíveis para Belo Horizonte (Confins) e Brasília, além de novas frequências para Vilhena e Alta Floresta a partir do dia 10 de fevereiro. Segundo a companhia, todas as solicitações foram encaminhadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A companhia terá três voos semanais e um diário, respectivamente, para Foz do Iguaçu e Presidente Prudente – a Azul será a única a oferecer estas ligações de forma direta. Entre as cidades já atendidas a partir de Cuiabá, uma conexão adicional semanal será oferecida para Vilhena e Alta Floresta – serão três novas frequências ao todo para cada destino. Brasília e Confins, por sua vez, terão um novo voo diário.

“As novidades da Azul para a malha em Cuiabá atenderão à crescente demanda dos Clientes para voos regionais, algo em que a companhia sempre investiu. Desta forma, ligaremos ainda mais Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país, apostando em uma alta ocupação de assentos e o consequente sucesso destes novos voos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Confira o voo desde Alta Floresta

Cuiabá – Alta Floresta – Cuiabá
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Cuiabá 12h35 Alta Floresta 13h45 Diária
Cuiabá 21h00 Alta Floresta 22h55 Às segundas, quartas e sextas-feiras
Alta Floresta 7h15 Cuiabá 9h00 Às terças, quintas-feiras e aos sábados
Alta Floresta 14h15 Cuiabá 15h27 Diária

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top